Rosto da Guess.
Esta estação, a GUESS orgulha-se de anunciar a modelo, influenciadora e estrela de televisão espanhola argentina, Georgina Rodríguez, como o rosto da campanha mundial FW/23 da GUESS e Marciano.
A nova campanha foi dirigida por Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS?, Inc., e fotografada pela lente da fotógrafa italiana nomeada pela Forbes 30 under 30 para Arte e Cultura, Nima Benati. "Quisemos captar um dia na vida de Georgina, levantando o véu para ver um pouco da vida de glamour desta superestrela", afirma Paul Marciano.
Apoiando-se na opulência luxuosa em que se tornou Georgina, a campanha foi fotografada no histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid. Tendo como pano de fundo os luxuosos jardins privados do hotel e os seus quartos reais, Georgina brilha como a "It Girl" dos tempos modernos, com uma qualidade infindável e um coração de ouro.
Georgina encarna na perfeição os ideais GUESS e Marciano de uma mulher forte, sensual e empoderada. Expressando o espírito da coleção da nova estação da sua forma única, Georgina personifica as novas texturas exuberantes e silhuetas glamorosas das marcas. A coleção apresenta uma variedade de fatos poderosos, vestidos ampulheta, malhas e conjuntos coordenados em texturas brilhantes e aveludadas e cortes que favorecem a silhueta.
"Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da GUESS e Marciano", afirma Georgina Rodríguez, "adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que, ao mesmo tempo, expressam uma essência intemporal.”
"Estamos muito satisfeitos por termos a Georgina na nossa nova campanha da GUESS e Marciano. Georgina é uma mulher forte, confiante e determinada. Esta campanha e localização, refletem totalmente não só a sua beleza natural, mas também a sua sensualidade, dinamismo e força interior, interpretando perfeitamente a visão e o estilo das marcas", comentou Paul Marciano.
Encontre as imagens da campanha, nas próximas edições das principais revistas de moda e lifestyle, nas lojas GUESS e MARCIANO by GUESS, em GUESS.com, nas plataformas sociais e outdoors.